Yokaze, novo selo japonês para jogos indie, é estabelecido


A distribuidora Room6, juntamente do desenvolvedor e artista Hako Seikatsu, anunciou o estabelecimento de Yokaze, um novo selo sobre o qual múltiplos jogos independentes japoneses serão lançados.

De acordo com o anúncio, o propósito do projeto é auxiliar no lançamento de obras imersivas que misturem bem vários elementos, como música, gráficos, textos e jogabilidade. Assim, desenvolvedores do cenário indie poderão encontrar na Yokaze um lar não apenar para lançar seus jogos, mas também para desenvolver suas conexões na industria.

A princípio, quatro títulos já anunciados farão para da iniciativa: Unreal Life, do próprio Hako Seikatsu que também serve como gerente de marca do selo, a visual novel experimental Ghostpia (Switch / Android) de Chosuido, From_. (iOS & Android) e Hate no Machina (PC / iOS & Android).

Dos quatro jogos mencionados, apenas Unreal Life possui uma data de lançamento concreta, marcado para chegar digitalmente ao Nintendo Switch no Japão em 14 de maio, com versões para Steam e dispositivos móveis planejadas para mais tarde.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~