Samurai Shodown receberá Iroha como DLC na próxima quarta-feira


A desenvolvedora SNK anunciou que, no dia 13 de maio, o jogo de luta Samurai Shodown dará as boas vindas a Iroha, a terceira personagem adicional do segundo Passe de Temporada do título.

A empregada, que na realidade é uma garça, é uma popular principalmente no Japão, tendo suas origens como uma das protagonistas de Samurai Shodown VI. Após sua estréia, Iroha deu as caras na franquia Queen’s Blade e até recebeu sua própria spin-off na forma do jogo mobile Maid by Iroha.

Screenshot de Samurai Shodown

Em entrevista para a Dengeki Online, os desenvolvedores do jogo de luta expressaram preocupações sobre a inclusão da personagens, considerando suas expressões sexualmente sugestivas que poderiam não ser tão bem-vindas no mercado global. Aparentemente, até o próprio diretor do game, Noboyuki Kuroki, foi contra a adição em algum ponto.

De qualquer forma, Iroha está a caminho de Samurai Shodown, que se encontra disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC, Stadia e fliperamas japoneses.

Confira abaixo o trailer da personagem:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.