Dragon Ball FighterZ receberá Goku (instinto superior) em maio


O próximo personagem disponível como DLC de Dragon Ball FighterZ já tem data para entrar em ação. De acordo com a Arc System Works, Goku (instinto superior) chegará ao jogo ainda neste mês de maio.

A nova forma do protagonista foi adquirida durante a saga “Torneio do Poder”, que ocorreu na versão em anime da série, intitulada Dragon Ball Super. Os poderes da transformação podem ser considerados divinos e são muito superiores às formas de Super Saiyajin Blue que tanto ele, quanto Vegeta usam.

FighterZ Goku ultra

No game, os jogadores poderão utilizar todos os ataques poderosos que a forma demonstrou no anime. Além disso, um sistema de contra ataque se faz presente na lista de movimentos do personagem, que ajudará bastante durante os combates.

Dragon Ball FighterZ se encontra disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One. A DLC contendo Goku (instinto superior) será comercializada nas lojas das suas respectivas plataformas no dia 22 de maio. Enfim, confira o trailer de anúncio a seguir:

 

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.