HOME > Nintendo > 3DS > As duas versões de Yo-kai Watch Blasters chegam ao ocidente em setembro

As duas versões de Yo-kai Watch Blasters chegam ao ocidente em setembro

Yo-kai Watch Busters, um jogo de ação derivado da franquia Yo-kai Watch e lançado originalmente em julho de 2015 no Japão, finalmente chegará ao ocidente sobre o título Yo-kai Watch Blasters: Red Cat Corps White Dog Squad.

No jogo, jogadores podem se juntar a outros três através de co-op local e online para enfrentar múltiplos chefões, usando uma variedade de habilidades e golpes em batalhas de ação em tempo real ao invés das tradicionais batalhas de turno da série.

Mais de 400 Yo-kai aparecem no título, com o jogador podendo fazer amizade com eles, treiná-los e equipá-los para completar missões e adquirir itens poderosos e muito úteis.

Capa de ambas as versões de Yo-kai Watch Blasters

Naturalmente, cada versão contém diferentes missões, chefões e Yo-kais que podem ser trocados com os de outra versão. Yo-kais de dados de save dos jogos Yo-kai Watch 2: Bony SpiritsYo-kai Watch 2: Fleshy Souls Yo-kai Watch 2: Psychic Specters também poderão ser transferidos para Red Cat Corps White Dog Squad.

Histórias opcionais, Yo-kai, chefões, e missões adicionais serão lançadas através de atualizações após o lançamento do jogo para manter as coisas frescas e dar continuidade à ação.

Yo-kai Watch Blasters: Red Cat Corps White Dog Squad serão lançados na América e Europa em 7 de setembro de 2018 para o Nintendo 3DS.

Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.