HOME > PC > Mary Skelter: Nightmares será lançado para PC em breve

Mary Skelter: Nightmares será lançado para PC em breve

Artwork de Mary Skelter: Nightmares

A distribuidora Ghostlight Interactive anunciou uma versão para PC via Steam de Mary Skelter: Nightmares da Compile Heart e está planejando lançá-la ainda durante este inverno.

Este dungeon crawler em primeira pessoa conta a história de uma “prisão viva” que apareceu há 666 metros abaixo da superfície, lar de criaturas sinistras chamadas de “Marchen”. Lá, um menino chamado Jack vive uma vida de sofrimento e tortura, até que um dia uma garota segurando uma tesoura gigante encharcada de sangue se dizendo ser membro de uma equipe conhecida como “Blood Team” aparece perante Jack, e os dois embarcam em uma aventura para escapar da prisão ao lado das outras “Blood Maidens”.

Snow White, Sleeping Beauty e Jack em Mary Skelter: Nightmares

Com uma linda arte “estilo anime”, jogadores irão avançar por dungeons em primeira pessoa e podem customizar suas personagens com mais de 20 classes, usar habilidades especiais para colocar armadilhas e ganhar vantagem antes de batalhas, desencadear um “modo Massacre” ao preencher sua barra (ou reduzi-la para curar membros da party e receber melhorias de stats), e explorar cada canto da prisão para ganhar bônus úteis na missão de escapar.

Além de todo o conteúdo do jogo original, melhorias incluem salvamento em nuvem, cartas Steam, conquistas, e a opção de usar mouse e teclado ou controle.

Mary Skelter: Nightmares foi lançado originalmente em outubro de 2016 no Japão para PlayStation Vita, chegando mais tarde no ocidente em setembro de 2017. Uma sequência, Mary Skelter 2 chegará exclusivamente para o PlayStation 4 mês que vem, dia 12 de julho, somente no Japão, e irá incluir um remake do primeiro jogo.

Dê uma olhada no trailer da versão para PS Vita abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.