HOME > Mobile > Simulador de namoro Love Plus Every chega em agosto no Japão

Simulador de namoro Love Plus Every chega em agosto no Japão

Artwork de Love Plus Every

A Konami anunciou que seu novo dating sim, Love Plus Every, será lançado no Japão em agosto para dispositivos móveis iOS e Android.

Usuários já podem se pré-cadastrar para o jogo através de e-mail e Twitter, e dependendo da quantidade de contas pré-cadastradas, recompensas serão incluídas com o lançamento:

  • 50,000 contas pré-cadastradas
    • Recompensa: 200 moedas de prata (bom para uma rodada de gacha)
  • 70,000 contas pré-cadastradas
    • Recompensa: mais 400 moedas de prata (bom para duas rodadas de gacha)
  • 100,000 contas pré-cadastradas
    • Recompensa: mais 400 moedas de prata (bom para duas rodadas de gacha)
  • 150,000 contas pré-cadastradas
    • Recompensa: mais 1,000 moedas de prata (bom para cinco rodadas de gacha)

Screenshots de Love Plus Every

A franquia Love Plus começou com um jogo para Nintendo DS lançado em 2009, sendo considerado um sucessor espiritual à série Tokimeki Memorial. Nele, jogadores devem tentar conquistar uma das três personagens principais do jogo: Nene, Manaka, ou Rinko. Após conquistá-la romanticamente, o jogador pode enviá-la mensagens de texto, fazer chamadas de telefone (através do microfone do portátil), e mais. O destaque do jogo talvez se encontre no “modo em tempo real”, onde as personagens se tornam “conscientes” do tempo e datas do mundo real e jogadores devem estar lá por elas em encontros e tudo mais, o que desbloqueia eventos especiais em datas como Dia dos Namorados, aniversários e natal.

Além de aplicativos para dispositivos móveis, o jogo teve vários relançamentos, o mais recente sendo New Love Plus+ para o 3DS lançado em 2014.

Love Plus Every terá suporte para Realidade Virtual e, assim como seus antecessores, será lançado até então somente no Japão. Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui e no vídeo musical com a canção tema, “Can You Feel Me? ~Watashi wo Mitsukete~” abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.