HOME > Nintendo > Vídeo de gameplay dos primeiros 30 minutos de Yo-kai Watch 4

Vídeo de gameplay dos primeiros 30 minutos de Yo-kai Watch 4

Screenshot de Yo-kai Watch 4

Estreando pela primeira vez fora do Nintendo 3DS, a franquia Yo-kai Watch marcará presença no Nintendo Switch em junho de 2019 com Yo-kai Watch 4: Bokura Wa Onaji Sora wo Miagete Iru, mas alguns criadores de conteúdo japoneses já conseguiram suas cópias para análise e estão produzindo vídeos de gameplay.

A série já se expande muito além dos games com animes e mangás sendo publicados por todo o mundo e alcançando números de popularidade surpreendentes. Produtos como pelúcias, material escolar e figuras de PVC também são facilmente encontrados nas lojas de Akihabara e afins por todo o Japão.

Conforme reportamos anteriormente, Yo-kai Watch 4 teve seu lançamento adiado em duas semanas para que alguns aprimoramentos pudessem ser feitos. Com a decisão da Level-5, a data inicial de 6 de junho foi mudada para o dia 20 de junho no Japão, ainda sem data revelada para um provável lançamento ocidental.

Confira abaixo 30 minutos de gameplay do jogo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com