HOME > Nintendo > Lançamento de Yo-kai Watch 4 é adiado em duas semanas

Lançamento de Yo-kai Watch 4 é adiado em duas semanas

A Level-5 anunciou que a data inicial de lançamento de Yo-kai Watch 4: Bokura Wa Onaji Sora wo Miagete Iru teve que ser adiada em duas semanas.

O game é o quarto título numerado da franquia de monstrinhos que é rival direta de outras séries semelhantes como Pokémon e tem se consolidado cada vez mais ao se expandir além dos games com produtos em anime e mangá sendo lançados no Japão de tempos em tempos, sempre com um sucesso significante.

De acordo com a desenvolvedora, o atraso na data de lançamento anteriormente estabelecida para dia 6 de junho terá que ser feito para aprimorar alguns detalhes do jogo antes dele chegar às lojas.

Yo-kai Watch 4 estará disponível para Nintendo Switch no Japão na nova data de 20 de junho, duas semanas depois do que fora divulgado antes.

Confira o vídeo de abertura do game abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.