Judgment ganha trailer de gameplay focado em combate

Sega divulga novo trailer de gameplay de Judgment, demonstrando o combate do jogo que permite ao jogador alternar entre os estilos "tigre" e "garça".


Judgment, o mais novo spin-off da franquia Yakuza, ganhou um novo trailer mostrando como funciona o combate do game.

A trama acompanha Takayuki Yagami, advogado aposentado que se tornou investigador particular. Quando uma série de assassinatos de membros da Yakuza ocorre na região de Kamurocho, cabe à ele investigar a razão por trás das mortes.

Em confrontos, o detetive Yagami pode alternar entre os estilos Tiger (Tigre), com foco em apenas um inimigo, e Crane (Garça), quando precisa enfrentar grupos maiores, sistema similar ao utilizado na franquia principal. O trailer também mostra o protagonista utilizando objetos como armas — um hachi — e elementos do cenário — um balanço — contra seus inimigos, indicando a presença de pequenos quick-time events durante as lutas, vistos também na série Yakuza.

Judgment foi lançado para PlayStation 4 em dezembro de 2018 no Japão como Judge Eyes: Shinigami no Yuigon, onde ele teve suas vendas pausadas devido a um controvérsia envolvendo o ator Pierre Taki. O título volta à venda no país com uma nova edição em 18 de julho, após o lançamento no ocidente em 25 de junho.

Confira o trailer:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.