Pocky & Rocky 2021 recebe seu primeiro trailer de gameplay


A distribuidora Taito e a desenvolvedora Natsume Atari liberaram o primeiro trailer do recém anunciado KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo, nova sequência da clássica série de games shoot-‘em-up de 1992. Em adição, foi confirmado que o jogo terá o título provisório em inglês Pocky & Rocky 2021, sugerindo planos de um lançamento ocidental.

Tal como no título original da série, jogadores novamente assumem os papéis da sacerdotisa Sayo (Pocky) e seu companheiro guaxinim Manuke (Rocky). Juntos, os dois heróis embarcam em uma aventura onde devem enfrentar várias criaturas do folclore japonês em um mundo dado a vida por meio de gráficos e sons da era 16-bits.

Screenshot de Pocky & Rocky 2021

Além do trailer mostrando como o jogo retém o estilo retro de seus títulos predecessores, um site oficial já está no ar com imagens inéditas. Entretanto, vale notar que apesar da revista Famitsu ter identificado o game como um lançamento para Nintendo Switch, nenhuma plataforma é mencionada no novo material de divulgação.

Pocky & Rocky 2021 ainda não possui uma previsão de lançamento e detalhes no geral ainda são escassos. Felizmente, mais informações devem aparecer durante a Tokyo Game Show 2020 Online que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de setembro.

Confira abaixo o trailer de gameplay:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.