Shiren the Wanderer tem data de lançamento anunciada


A desenvolvedora Spike Chunsoft revelou recentemente as datas de lançamento e os idiomas disponíveis para Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate. O anúncio foi feito através de um tweet feito na conta oficial do jogo.

O título será liberado a partir do início de dezembro no ocidente. Ademais, essa nova versão conta com as línguas inglesa, japonesa e chinesa, tanto tradicional quando simplificada. Até o momento, a única maneira de jogar o game no ocidente era pelo PS Vita, que infelizmente não foi muito popular.

Shiren the Wanderer gameplay

A obra é o quinto título da série, que surgiu de outra franquia chamada Mystery Dungeon. Lançado originalmente para Nintendo DS no Japão em 2010, o jogo também teve uma versão disponibilizada para Playstation Vita em 2016, chegando à Europa na América do Norte.

Enfim, Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate será lançado para PC via Steam e Nintendo Switch em 2 de dezembro de 2020 no ocidente e um dia depois no Japão. A edição para a segunda plataforma citada terá conteúdo especial, incluindo uma cópia física e um livro de ilustrações dos personagens do jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários