Shiren the Wanderer tem data de lançamento anunciada


A desenvolvedora Spike Chunsoft revelou recentemente as datas de lançamento e os idiomas disponíveis para Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate. O anúncio foi feito através de um tweet feito na conta oficial do jogo.

O título será liberado a partir do início de dezembro no ocidente. Ademais, essa nova versão conta com as línguas inglesa, japonesa e chinesa, tanto tradicional quando simplificada. Até o momento, a única maneira de jogar o game no ocidente era pelo PS Vita, que infelizmente não foi muito popular.

Shiren the Wanderer gameplay

A obra é o quinto título da série, que surgiu de outra franquia chamada Mystery Dungeon. Lançado originalmente para Nintendo DS no Japão em 2010, o jogo também teve uma versão disponibilizada para Playstation Vita em 2016, chegando à Europa na América do Norte.

Enfim, Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate será lançado para PC via Steam e Nintendo Switch em 2 de dezembro de 2020 no ocidente e um dia depois no Japão. A edição para a segunda plataforma citada terá conteúdo especial, incluindo uma cópia física e um livro de ilustrações dos personagens do jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~