HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon detalha sistema de “experiência de vida”

Yakuza: Like a Dragon detalha sistema de “experiência de vida”

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

A Sega revelou informações e imagens inéditas do sistema de “experiência de vida” presente em Yakuza: Like a Dragon e listou alguns benefícios de dedicar seu tempo a ele.

Sua mecânica consiste em melhorar atributos sociais como bondade, animação e entusiasmo e as recompensas por fazê-lo variam de movimentos especiais e bônus de atributos durante lutas até a introdução de novos locais, empregos, personagens e desenvolvimento das relações do protagonista.

Segundo informações divulgadas anteriormente, pontos para a melhoria de sua experiência de vida poderão ser conseguidos através de escolhas feitas durante o game, eventos de histórias paralelas e até mesmo exploração do mapa.

A descrição detalha ainda quais bônus de imunidade serão desbloqueados ao desenvolver determinados aspectos — Entusiasmo deixará Kasuga imune ao “selo de habilidade Kiwami”, Mentalidade funcionará contra o efeito “Sono”, Bondade o protegerá de “Raiva”, Animação aumentará sua resistência a “Medo”, Inteligência contra “Lavagem Cerebral” e Estilo contra “Charme”.

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 em 16 de janeiro no Japão e chegará ao ocidente ainda em 2020.

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.