Root Film será lançado em abril de 2020 no Japão


A distribuidora e desenvolvedora Kadokawa Games anunciou que a visual novel de mistério Root Film chegará ao Japão no dia 23 de abril de 2020, já entrando em pré-venda no Natal, 25 de dezembro.

O título poderá ser encontrado em lojas japonesas por 6,800 ienes, incluindo na Kadoge Store da própria Kadokawa Games, que estreará no dia 26 de dezembro. Cópias de pré-venda do jogo compradas na loja da empresa incluirão conteúdo bônus em adição a um DVD com show do grupo idol i-Ris e bastidores da gravação de estúdio da canção tema do game.

Screenshot de Root Film

Root Film dá continuidade à série de visual novels de mistério iniciada por Root Letter em 2016, desta vez trazendo uma história centrada em uma produção de seriado aparentemente amaldiçoada. Confira mais detalhes sobre o título aqui.

O jogo será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Um lançamento ocidental é planejado, mas datas ainda devem ser divulgadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.