HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon apresenta sistema de experiência de vida

Yakuza: Like a Dragon apresenta sistema de experiência de vida

A Sega divulgou novas informações sobre Yakuza: Like a Dragon, desta vez focando em seu novo sistema onde jogadores acumulam pontos chamados de “experiência de vida”.

O gráfico consiste em seis parâmetros que representam características humanas, como entusiasmo, mentalidade, animação, bondade, inteligência e estilo. Ao subir de nível em cada um, Ichiban Kasuga poderá conseguir trabalhos exclusivos, além de falar com pessoas que normalmente não conseguiria e ficar mais popular com as mulheres.

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Pontos de experiência poderão ser obtidos por meio de escolhas feitas durante o game, eventos de histórias paralelas e até mesmo visitando novos lugares, incentivando o jogador a aprender e interagir mais com as pessoas e o ambiente ao seu redor.

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 4 de janeiro de 2020 para PlayStation 4 no Japão e no mesmo ano, ainda sem data definida, nas Américas e Europa

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.