HOME > PlayStation > Demo japonesa de Yakuza: Like a Dragon é anunciada

Demo japonesa de Yakuza: Like a Dragon é anunciada

O produtor de Yakuza: Like a Dragon, Masayoshi Yokoyama, revelou em entrevista à Famitsu que uma demo do game será lançada para PlayStation 4. Ainda sem data de lançamento, a demo será uma versão melhorada do trecho mostrado na Tokyo Game Show 2019, proporcionando uma “experiência quase idêntica ao produto final”.

Outro destaque da entrevista foi a revelação de uma profissão exclusiva para a co-protagonista feminina, dublada por Eri Kamataki. Intitulada Office Worker, a classe permitirá que a personagem lute com materiais de escritório como tachinhas e grampeadores.

Além das novas profissões, o jogo trará pela primeira vez na franquia o sistema de experiência de vida, através do qual o protagonista poderá melhorar atributos como entusiasmo, mentalidade, animação, bondade, inteligência e estilo por meio de escolhas e histórias paralelas.

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 16 de janeiro de 2020 no Japão. Seu lançamento ocidental já foi confirmado, mas ainda não teve sua data divulgada.

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.