Super Smash Bros. Ultimate se torna o jogo mais vendido da franquia


Recentemente a Nintendo publicou seus resultados financeiros desse último trimestre e dentre as informações está uma marca importante atingida pelo Super Smash Bros. Ultimate.

O jogo se tornou o mais vendido da franquia com mais de 15 milhões de unidades vendidas, ultrapassando títulos como Super Smash Bros. for Wii U & 3DS e Melee, um dos mais jogados competitivamente.

O mais recente game da série tem grandes diferenças com relação aos outros jogos, não só por ter todos os personagens dos títulos anteriores, totalizando mais de 70 lutadores e com potencial de serem adicionados mais, como também um modo história inédito na franquia, chamado “World of Light”.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em 6 de dezembro de 2018 para Nintendo Switch. Através de DLCs, já foram adicionados personagens como Joker de Persona 5, os heróis de Dragon Quest, Banjo e Kazooie de Banjo-Kazooie e Terry Bogard de Fatal Fury.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~