Super Smash Bros. Ultimate se torna o jogo mais vendido da franquia


Recentemente a Nintendo publicou seus resultados financeiros desse último trimestre e dentre as informações está uma marca importante atingida pelo Super Smash Bros. Ultimate.

O jogo se tornou o mais vendido da franquia com mais de 15 milhões de unidades vendidas, ultrapassando títulos como Super Smash Bros. for Wii U & 3DS e Melee, um dos mais jogados competitivamente.

O mais recente game da série tem grandes diferenças com relação aos outros jogos, não só por ter todos os personagens dos títulos anteriores, totalizando mais de 70 lutadores e com potencial de serem adicionados mais, como também um modo história inédito na franquia, chamado “World of Light”.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em 6 de dezembro de 2018 para Nintendo Switch. Através de DLCs, já foram adicionados personagens como Joker de Persona 5, os heróis de Dragon Quest, Banjo e Kazooie de Banjo-Kazooie e Terry Bogard de Fatal Fury.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários