Xenoblade Chronicles: Definitive Edition revela detalhes sobre epílogo


Após novos trailer e imagens serem liberados pela Nintendo, a gigante japonesa decidiu revelar alguns detalhes do epílogo presente em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

Algumas informações da aventura são que ela acontece após os eventos da história principal. Dessa forma, o epílogo intitulado “Future Connected” segue Shulk e Melia em uma jornada em busca da capital imperial Alcamoth, que se perdeu durante o conflito do enredo original. Os dois embarcam juntos em uma aeronave, mas logo são abatidos e acabam por cair em um lugar conhecido apenas como “Bioni’s Shoulder”.

Os jogadores poderão explorar a nova área, onde encontrarão inimigos únicos do local, localizado em uma parte afastada do resto do mapa. Além disso, o bioma apresentado é bastante exótico com relação ao que estarão acostumados ao longo do jogo.

Xenoblade Chronicles Nopons

Durante a exploração, os personagens se depararão com dois “nopons” aventureiros. O primeiro é o jovem Kino, que está à procura de seu pai e utiliza uma poderosa “Ether Gun”. A outra é Nene, que cuida do pequenino como se fosse sua mãe e é bem mais poderosa do que aparenta.

Além dos jovens companheiros, também será possível encontrar os “nopongers” (nome provisório em inglês), um grupo de aventureiros que poderão auxiliar os personagens durante as batalhas após completar certos objetivos e missões secundárias..

Xenoblade Chronicles Shulk

Assim, o quarteto procura desvendar os mistérios acerca da nova área enquanto ajudam uns aos outros. Shulk também deverá tomar cuidado ao enfrentar os novos inimigos, já que ele não possui mais a sua habilidade de poder enxergar o futuro durante as batalhas. Enfim, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado no dia 29 de maio para Nintendo Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.