Animal Crossing: New Horizons recebe roupas de marcas famosas


No último sábado (02/05), Animal Crossing: New Horizons recebeu duas novidades no mínimo interessantes. Acontece que as conhecidas marcas de roupas Marc Jacobs e Valentino criaram seus próprios designs para vestimentas no game, inclusive divulgando seus códigos no Twitter.

Destacando-se como um dos jogos mais vendidos no Japão este ano, tendo ultrapassado Pokémon Sword e Shield recentemente, o novo Animal Crossing tem conquistado novos jogadores para a série. Dessa forma, talvez algumas marcas diversas comecem a ver o título como uma possível “vitrine virtual”.

Apesar de parecer inovadora, a prática não é tão estranha assim, já que jogos como Final Fantasy XV e Death Stranding expuseram produtos reais de marcas de alimentos e bebidas (Cup Noodles e o energético Monster, respectivamente). Assim, graças ao inegável crescimento da indústria de jogos ao redor do mundo, talvez veremos o nascimento de uma nova forma de marketing digital.

Enfim, os códigos que desbloqueiam as vestimentas das marcas podem ser utilizados na loja “Able Sisters” dentro do game, bem como o acesso às outras criações dos designers. Contudo, uma assinatura válida do serviço Nintendo Switch Online é necessária para ter direito à funcionalidade. Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente para Switch.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.