Xenoblade Chronicles Definitive Edition tem novas imagens liberadas


Se preparando para o lançamento de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a Nintendo e a Monolith Soft começaram a liberar diversas informações a respeito do título. As mais recentes novidades incluem novas imagens e conteúdo musical inédito.

Dessa forma, diversas contas regionais ligadas às empresas passaram os dois últimos dias liberando conteúdo do jogo para preparar os fãs. O perfil japonês oficial da série no Twitter compartilhou novas ilustrações e screenshots dos personagens principais Shulk, Fiora, Melia, Rein, Dunban, Rikki e Sharla.

Arte de personagens de Xenoblade Chronicles

Enquanto isso, a conta européia da Nintendo publicou uma versão remixada da faixa “Gaur Plains”, que serve como trilha sonora de uma das muitas áreas que os jogadores explorarão durante a aventura. Contudo, para aqueles que preferem a versão original, o perfil japonês da empresa confirmou que será possível alternar entre as músicas originais e os remixes.

Enfim, cartões do jogo começaram a aparecer em lojas japonesas, detalhando o tamanho digital do título em dados. Assim, a quantidade de espaço ocupada na memória do console será em torno de 13,7GB, mesma extensão que Xenoblade Chronicles 2.

Ademais, também foram revelados alguns detalhes envolvendo o novo epilogo jogável, “Future Connected”, que terá um sistema de combate totalmente único, além de um novo cenário para exploração.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition será lançado no dia 29 de maio para Nintendo Switch. Originalmente um game de Wii (2010), o título já possuía uma versão adaptada para Nintendo 3DS (2015) que sofreu bastante com uma queda na qualidade gráfica.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.