Death Come True terá lançamento mundial em junho


O diretor Kazutaka Kodaka, criador da franquia Danganronpa, anunciou através de seu perfil pessoal no Twitter que seu novo jogo cinematográfico, Death Come True, será lançado mundialmente em junho. Anteriormente, já havia sido confirmado que o título chegaria nesse mês no Japão, mas agora parece que seu lançamento em regiões ocidentais será simultâneo (ou quase).

No filme interativo, jogadores acompanham a história de Makoto Karaki, um homem que acorda com amnésia em um quarto de hotel e descobre através do noticiário que é um assassino em série procurado pela polícia.

Captura de tela de Death Come True

Juntamente a outras figuras que se encontram presas no edifício e munido da habilidade de rebobinar o tempo no momento de sua morte, o personagem deverá enfrentar perigos mortais e tomar escolhas que lhe guiarão a caminho da verdade.

Death Come True será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android. Saiba mais sobre o jogo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.