Xenoblade Chronicles: Definitive Edition detalha seu modo desafio


As novidades de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition não param e dessa vez foi revelado que o título possuirá uma particularidade para aqueles que procuram um desafio extra em sua aventura.

O novo modo, chamado de “Time Attack Mode”, permitirá que jogadores enfrentem diversas batalhas diferentes com o objetivo de eliminar os inimigos o mais rápido possível. Contudo, certos desafios se mostrarão presentes em algumas lutas, testando assim o conhecimento do jogador com o sistema de batalha.

Xenoblade Chronicles Batalha

Acessar os desafios será bastante simples. Conforme o jogador avança na história, um misterioso portal ficará disponível em uma certa área do jogo. Assim, ao se aproximar dele, o grupo será teletransportado para um novo local, onde encontrarão o Noppon “Archsage”, que lhes oferecerá participações nas diferentes batalhas.

Além disso, existem dois tipos de desafios: os “livres”, que permitirão que o jogador use o grupo de personagens que quiser; e os “limitados”, que restringem a escolha para um grupo especifico, com certas habilidades e níveis já definidos. Ao escolher qualquer um dos desafios, um contador de tempo começará, se encerrando somente quando todos os monstros forem derrotados.

Xenoblade Chronicles Rank S

Enfim, cada desafio fornecerá recompensas com itens chamados de “Noponstone”. O número de itens se baseará no rank do jogador após completar o objetivo. Posteriormente, os jogadores poderão trocar as pedras por várias joias e equipamentos úteis para a aventura.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado no dia 29 de março, até então exclusivamente para Nintendo Switch. O modo Time Attack estará disponível já em seu lançamento oficial, sem necessidade de downloads adicionais.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.