Harvest Moon: One World é anunciado para Nintendo Switch


A Natsume e a Rising Star Games anunciaram mais um título para sua popular franquia de jogos de fazenda. Com lançamento ainda para este ano, Harvest Moon: One World será lançado para Nintendo Switch.

Segundo uma breve descrição do jogo disponibilizada no site oficial da Rising Star Games, a principal atração do título será um grande mundo a ser explorado. Tal fator é evidenciado pela menção de uma região litorânea e uma região montanhosa. Além disso, também foi citado que o jogo contará com um novo motor gráfico, o que fará com que possua visuais mais bonitos.

Harvest Moon One World logo

Apesar de ter sido anunciado, não foram reveladas mais informações além da logo do game. Contudo, novas notícias foram prometidas para os próximos meses. Adicionalmente, vale ressaltar que o título não faz parte da franquia desenvolvida pela Marvelous, conhecida atualmente como Story of Seasons.

Harvest Moon: One World será lançado ainda em 2020 para Nintendo Switch, com lançamento programado para o outono na América do Norte e Europa (entre setembro e dezembro).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.