Panzer Dragoon Remake recebe pacote de atualizações 1.3


Panzer Dragoon Remake chegou ao Switch em março deste ano, entretanto, os produtores do título não param de trabalhar em novas adições ao game, e a mais recente atualização traz boas novidades para os jogadores.

A pacote 1.3 adiciona códigos de trapaça que oferecem diversos tipos de funcionalidades durante a aventura. Além disso, também há a possibilidade de jogar a 60 quadros por segundo, poder utilizar o giroscópio do Switch e também o “episódio 0”, que se trata de um estágio secreto da versão original de Sega Saturn, lançado em 1995.

Panzer Dragoon Remake Gameplay

Adicionalmente, a atualização também trouxe melhorias gerais ao jogo, como sons aprimorados, remoção de pequenos travamentos em certas partes, entre outras. Enfim, Panzer Dragoon Remake já se encontra disponível para Nintendo Switch e chegará em breve aos PCs via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.