HOME > Nintendo > Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegará em 2020

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegará em 2020

Screenshot de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Surpreendendo seus fãs, a Nintendo e a desenvolvedora Monolith Soft anunciaram uma edição definitiva do primeiro jogo da série Xenoblade Chronicles para Nintendo Switch durante a Nintendo Direct de hoje (4/9).

O aclamado RPG foi lançado originalmente em 2010 para Wii no Japão, chegando no ano seguinte na Europa e apenas em 2012 no ocidente, com uma versão para o portátil 3DS chegando em 2015. Após um sucessor espiritual no Wii U, uma sequência finalmente foi anunciada e lançada para o atual console da Nintendo em 2017.

Como podemos ver pelo trailer, a Definitive Edition incluirá gráficos remasterizados e otimizações em sua jogabilidades, mas detalhes ainda devem ser anunciados.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado em 2020 exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira um teaser logo abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.