HOME > Nintendo > Town agora se chama Little Town Hero e chegará em outubro

Town agora se chama Little Town Hero e chegará em outubro

O estúdio Game Freak, responsável pela série principal de jogos da franquia Pokémon, anunciou durante a Nintendo Direct de hoje (4/9) que seu novo jogo, Little Town Hero (anteriormente conhecido simplesmente como “Town”), será lançado muito em breve, no dia 16 de outubro.

A história do jogo é simples, criada com “jogadores ocupados” em mente, e se passa primariamente em um vilarejo isolado na beira do mundo onde só existe um ponto de entrada e saída. Os habitantes são proibidos de sair, algo com o qual a maioria não se incomoda, diferente do protagonista que desejar ver o mundo lá fora.

Screenshot de Little Town Hero

Quando um monstro aparece para choque de todos que não sabiam da existência de criaturas do tipo, o herói consegue derrotá-la com ajuda de uma misteriosa pedra vermelha encontrada nas minas de carvão e, defendendo o vilarejo, ele descobre um segredo sobre esses estranhos minérios e monstros.

O gameplay, ao invés de obrigar o jogador a subir de nível, providenciará um sistema de batalha desafiador que requer novas ideias e estratégias para enfrentar chefões ao som de uma trilha sonora composta por Toby Fox (Undertale).

Little Town Hero será lançado exclusivamente para Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.