Xenoblade Chronicles chega remasterizado para o Switch em maio


A Nintendo anunciou que Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, a versão remasterizada do RPG de 2010 da Monolith Soft, será lançada no dia 29 de maio.

O título conta a história de Shulk, um rapaz que é o escolhido para utilizar uma lendária espada com o intuito de derrotar a ameaça de invasores robóticos que desejam a arma.

Em adição às novidades gráficas do remaster, o game incluirá um epílogo jogável com novas áreas exploráveis e uma história inédita. Além disso, um livro ilustrado de 250 páginas intitulado “Xenoblade Chronicles: Definitive Works Set” com várias artes conceituais do jogo também será lançado.

Com o título original lançado para Wii, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será chega no dia 29 de maio exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira o novo trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.