Gnosia terá versão para Nintendo Switch lançada em abril no Japão


A Petit Depotto anunciou que o game Gnosia será lançado para Nintendo Switch em abril de 2020.

Anteriormente lançado para o PS Vita em 2019, o título costuma ser comparado por alguns com o premiado Disco Elysium. Tal comparação ousada ocorre por conta de sua jogabilidade, que apresenta elementos de RPG, mas é focada em diálogos interativos. Além disso, a própria desenvolvedora se refere à obra como um “RPG em estilo de debate”.

Gnosia jogabilidade

Durante o curto e recompensador tempo oferecido pelo game, o jogador terá que descobrir, por meio de diálogos triviais e debates, qual dos tripulantes de uma nave espacial é uma entidade conhecida como “Gnosia”.

Por imitarem seres humanos e causarem caos ao seu redor, estas criaturas precisarão ser colocadas em sono profundo em prol da segurança de todos. Assim, caberá ao jogador levar justiça aos impostores.

Gnosia chegará ao Japão em 30 de abril e estará disponível para Nintendo Switch. Apesar de ter uma base sólida de fãs, uma potencial data de lançamento ocidental não foi divulgada.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.