Mary Skelter Finale é anunciado para PS4 e Switch


Através da mais recente edição da revista Dengeki PlayStation, a distribuidora Compile Heart anunciou Mary Skelter Finale para PS4 e Nintendo Switch.

O título é o terceiro da série que começou com Mary Skelter Nightmares em 2016 e visa dar um fim à história que vem se desenvolvendo desde o primeiro jogo. Desta vez, as personagens protagonistas se vêem livres da “prisão viva” dos títulos anteriores, se deparando com uma torre flutuante pertencente a um misterioso supervisor.

Arte de Mary Skelter Finale

Ademais, a jogabilidade também será semelhante à de seus predecessores, mas contará com alguns elementos inéditos. Uma dessas novas funcionalidades é um sistema que permite ao jogador alternar entre diferentes protagonistas em tempo real, além de simultaneamente controlar múltiplos grupos de personagens.

Mary Skelter Finale ainda não possui uma data de lançamento e foi anunciado somente para o Japão.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.