Cardfight!! Vanguard Zero introduz legiões com sua nova temporada

Novas mecânicas e eventos invadem o card game.


A produtora Bushiroad, juntamente à desenvolvedora Game Studio, anunciou algumas das novidades que chegarão ao game mobile Cardfight!! Vanguard Zero em agosto. Além de um conjunto de cartas com novas habilidades e mais capítulos da história, um evento inédito dará as caras.

Entre as novidades, a de maior destaque é a chegada das cartas que virão como parte da nova mecânica de “Legion” do jogo. Com essa adição, jogadores poderão unir sua carta principal “Vanguard” a uma outra, formando uma unidade ainda mais poderosa composta por uma “Leader” e uma “Mate”.

Arte de Cardfight!! Vanguard Zero

Ademais, por meio de uma nova campanha de gacha, jogadores poderão obter cartas “Legion Leader” e, de brinde, levar uma “Legion Mate” companheira. Assim, torna-se possível poupar gastos na aquisição dos novos itens.

Além da mecânica, um modelo de evento inédito foi introduzido ao jogo: a “Imaginary Tower”. Nessa torre, jogadores competem com seus times em uma série de batalhas contra a inteligência artificial de forma semelhante a partidas arcade em jogos de luta. Como recompensa, medalhas oficiais que podem ser trocadas por cartas exclusivas da série OverDress são oferecidas.

Arte de Cardfight!! Vanguard Zero

Durante o evento, que ocorre até o dia 10 de agosto, cartas adquiridas por meio do gacha premiarão jogadores com pontos adicionais a cada partida vencida na torre. No fim, dependendo da posição alcançada pelo time no ranking, recompensas adicionais serão oferecidas a todos os participantes.

Finalmente, como esperado com a chegada de uma nova temporada, novos visuais para os protagonistas estarão disponível na loja de pontos do jogo. Cada skin vem acompanhada de protetores de cartas baseados em seus respectivos personagens.

Arte de Cardfight!! Vanguard Zero

Cardfight!! Vanguard Zero encontra-se disponível para dispositivos móveis iOS e Android. Como de costume com jogos mobile gratuitos, o título contém microtransações opcionais. Embora tenha uma versão global, o game não pode ser baixado das plataformas de aplicativos oficiais no Brasil.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~