Dynasty Warriors 9 Empires mostra 11 minutos de gameplay

As guerras de antiga China ganham vida.


Recentemente, uma demo do jogo de ação Dynasty Warriors 9 Empires foi disponibilizada no evento ChinaJoy 2021. Através de um vídeo liberado pelo website taiwanês Bahagamecrazy, podemos conferir 11 minutos de jogabilidade do título.

Além de elementos familiares da série que assumem a forma de um jogo de ação estilo hack-and-slash, algumas novidades são destacadas no vídeo. Jogadores podem utilizar cavalos para navegar mais rápido pelo cenário, testemunhando e se juntando a confrontos entre hordas de guerreiros aliados e inimigos.

Screenshot de Dynasty Warriors 9 Empires

Uma versão expandida de Dynasty Warriors 9 com elementos estratégicos, o novo título segue a tradição da série de recontar os eventos do turbulento período dos Três Reinos da história chinesa. No papel de figuras históricas da China, jogadores devem partir ao combate contra exércitos inimigos fazendo o melhor uso de suas habilidades especiais.

Ademais, o site taiwanês também conduziu uma entrevista com o produtor Akihiro Suzuki a cerca de novos detalhes sobre o título. De acordo com o desenvolvedor, o jogo suportará resolução 4K nativa e 60 quadros por segundo nas versões para consoles next-gen PlayStation 5 e Xbox Series.

Screenshot de Dynasty Warriors 9 Empires

Dynasty Warriors 9 Empires será lançado mundialmente para os consoles da próxima geração, além de PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam), ainda em 2021. Até o momento, uma data de lançamento concreta ainda há de ser definida.

Confira abaixo o novo vídeo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~