Tales of Arise não continuará sua história com DLC ou sequências

O título será uma experiência definitiva com começo, meio e fim.


Por meio de uma recente transmissão ao vivo, o produtor de Tales of Arise, Yusuke Tomizawa, afirmou que a trama do RPG de ação não será expandida por meio de DLCs de história. Além disso, o desenvolvedor também confirmou que atualmente não existem planos de uma futura continuação para o jogo, deixando o próximo título da série Tales como uma experiência completa.

Com esse anúncio de Tomizawa, parece que se o jogo for receber algum tipo de conteúdo adicional, isso pode aparecer simplesmente na forma de itens cosméticos. Entretanto, parece que elementos do novo título darão as caras no jogo mobile Tales of Crestoria, que já conta com personagens de diferentes obras da franquia. Mesmo assim, isso não afetará ou continuará a história de Arise.

Screenshot de Tales of Arise

Embora seja comum um novo título da franquia trazer uma história totalmente independente de jogos anteriores, alguns lançamentos já receberam sequências ou prequels. O game mais recente da série, por exemplo, Tales of Beseria, traz uma trama que antecede os eventos de Tales of Zestiria.

Tales of Arise será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC em 9 de setembro no Japão. No ocidente, o título também não tarda a chegar, com seu lançamento marcado para o dia 10 de setembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~