HOME > Nintendo > Ultimate Ninja Storm Trilogy para Switch chega mundialmente em abril

Ultimate Ninja Storm Trilogy para Switch chega mundialmente em abril

Captura de tela de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy.

A Bandai Namco confirmou que a recém-anunciada versão para Switch de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy chegará na América, Europa e Japão simultaneamente em 26 de abril em formato digital através da Nintendo eShop.

Originalmente lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, a coletânea traz os jogos Naruto: Ultimate Ninja StormNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, recontando a história do popular anime e mangá desde a infância do protagonista Naruto Uzumaki até os conflitos da Quarta Grande Guerra Ninja.

A coletânea trará também todas as DLCs já lançadas para os três títulos, incluindo roupas e episódios adicionais.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy, como dito acima, chega em formato digital para Nintendo Switch mundialmente em 26 de abril. A coleção está disponível também em formato físico e digital para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dê uma olhada no novo trailer em inglês:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.