HOME > Nintendo > Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy é anunciado para o Switch

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy é anunciado para o Switch

Parte do scan de página da revista Jump com informação sobre Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Trilogy no Switch

A nova edição da revista Jump traz um anúncio da Bandai Namco de que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy, coletânea trazendo os três primeiros jogos principais da série, será lançado para o Switch.

Trilogy foi lançado originalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC, e ainda não se sabe se sua versão para o console atual da Nintendo trará alguma diferença e/ou adição além de múltiplas DLCs anteriores.

Scan de página da revista Jump exibindo informações sobre Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Trilogy no Switch

Vale notar que esta será a primeira vez que veremos um título da série Ultimate Ninja em um console da Nintendo, com títulos anteriores sendo lançados primariamente para consoles PlayStation.

Ultimate Ninja Storm reconta toda a história do popular anime/mangá Naruto Naruto Shippuden com uma jogabilidade de jogo de luta em um ambiente 3D com gráficos seguindo o estilo do anime. Os três primeiros títulos numerados que serão incluídos em Trilogy foram respectivamente lançados em 2008, 2010 e 2013.

Uma data de lançamento para a coletânea no Switch não foi anunciada.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.