HOME > Mobile > Record of Grancrest War: Quartet of War é anunciado para smartphones

Record of Grancrest War: Quartet of War é anunciado para smartphones

Arte de Record of Grancrest War: Quartet of War

Além de um jogo para PlayStation 4, a Bandai Namco anunciou Record of Grancrest War: Quartet of War, um jogo mobile baseado na série de light novels, RPG de mesa e mangá que recentemente foi adaptada para anime.

Em grupos de quatro personagens, jogadores irão avançar em fases de batalhas, executando combos simples com toques na tela, sendo possível alternar entre personagens ao pressionar seus respectivos ícones.

Uma história original para o jogo está sendo preparada, e ela será apresentada no estilo de episódios do anime.

Como esperado, a campanha de pré-cadastro já começou. Chegando a 10,000 contas cadastradas, jogadores poderão receber a personagem Siluca de 4 estrelas, 50 Soul Gems por 30,000 contas, 75 Soul Gems por 50,000, e 125 Soul Gems por 70,000.

Record of Grancrest War: Quartet of War chega para dispositivos iOS e Android esse ano no Japão.

Dê uma olhada no trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.