HOME > Mobile > Square Enix anuncia Idol Fantasy, jogo mobile de treinamento de idols

Square Enix anuncia Idol Fantasy, jogo mobile de treinamento de idols

Arte de personagens de Idol Fantasy.

Como já havia sido indicado por uma recente marca registrada, a Square Enix agora anunciou oficialmente Idol Fantasy, um novo jogo para dispositivos móveis que será lançado neste verão japonês.

Como o título sugere, o jogo irá incluir “idols” trazidos de um “mundo de fantasia” conhecido como “o mundo de espadas e magia”. Possivelmente para surpresa de fãs da empresa, o jogo não foca em cantoras femininas, mas sim em jovens masculinos estreando no mundo real como idols. Caberá ao jogador treiná-los para os levar até o topo.

O site oficial do jogo já está no ar e pré-cadastro está aberto, com várias recompensas de 10,000 até 100,000 contas, como de costume.

Vale notar que, apesar de não ser o que muitos esperavam (e até temiam) — isto é, uma mistura de Final Fantasy com a “cultura de idols” da Ásia — a página no site oficial do jogo listando os diferentes grupos de idols apresenta silhuetas de personagens ilustrados por Tetsuya Nomura (Kingdom HeartsFinal Fantasy XV, etc.). Não se impressione caso esses acabem sendo figuras familiares de títulos anteriores.

Silhuetas de personagens ilustrados por Tetsuya Nomura no site oficial de Idol Fantasy
Que comecem os chutes sobre que personagens esses três são…

Idol Fantasy chega somente no Japão para dispositivos móveis iOS e Android.

Teaser Trailer

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.