HOME > Outros > Indefinido > Type-Moon Studio BB está planejando o desenvolvimento de três jogos

Type-Moon Studio BB está planejando o desenvolvimento de três jogos

Através de uma publicação no blog oficial da desenvolvedora Type-Moon Studio BB, fundada em agosto deste ano, o diretor do estúdio, Kazuya Niinou, detalhou brevemente os três títulos que a empresa está planejando desenvolver.

O primeiro projeto seria algo relacionado a um título já existente da empresa — como FateTsukihime ou algum outro. Esse serviria como base para que o estúdio possa avaliar suas habilidades e descobrir que tipo de jogo podem fazer. A esperança é que algo sobre essa obra possa ser mostrado em 2020.

Já aproveitando para quebrar possível especulação dos fãs, o diretor afirmou que esse projeto não tem relação com o remake da visual novel Tsukihime que está sendo desenvolvido pela divisão principal da Type-Moon.

Arte animada da Type-Moon Studio BB

Enquanto isso, a segunda ideia de jogo seria algo completamente novo se passando em um mundo criado por Kinoko Nasu, o co-fundador da companhia.

Sendo assim, é possível que o título esteja relacionado ao “Nasuverse”, o universo onde acontece a história das obras de Nasu, incluindo Fate, Tsukihime, Kara no Kyoukai, Mahou Tsukai no Yoru e outras.

Arte animada da Type-Moon Studio BB

Finalmente, o terceiro jogo, semelhante ao segundo, também envolveria ideias completamente novas, porém em um sentindo ainda mais amplo. Niinou diz apenas que esse projeto seria para qualquer coisa que os fundadores da Type-Moon acharem interessante desenvolver e provavelmente não estaria relacionado a obras anteriores de qualquer forma.

A Type-Moon Studio BB é uma desenvolvedora nova, então é questão de esperar para ver qual será o seu primeiro jogo. Em seu site oficial, o estúdio possui vagas abertas para programador, designer de arte, game designer e gerente de projeto.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.