Fate/Extra celebra aniversário de 10 anos com contagem regressiva


A Type-Moon Studio BB revelou através de seu perfil oficial no Twitter um site oficial com uma contagem regressiva em celebração ao aniversário de 10 anos de Fate/Extra, RPG de exploração lançado em 2010 para PlayStation Portable.

Em dezembro de 2019, o diretor Kazuya Niinou afirmou que um dos três jogos nos quais o estúdio está trabalhando seria relacionado a um título lançado anteriormente e que a esperança era de anunciá-lo em 2020. Essa informação parece se encaixar com o possível anúncio que ocorrerá ao fim da contagem regressiva, no dia 22 de julho.

Screenshot de Fate/Extra
Fate/Extra (2010)

Sendo uma das muitas histórias do universo compartilhado de franquias como Fate Tsukihime, o chamado “Nasuverse”, Extra traz um sistema de batalha por turnos e cenários labirínticos, típico de RPGs japoneses. O jogador, no papel de um “Master”, deve lutar em uma guerra pelo lendário Santo Graal, acompanhado de seu “Servant”.

Fate/Extra encontra-se disponível mundialmente para PSP, com uma sequência (na forma de uma rota alternativa) intitulada Fate/Extra CCC lançada para a mesma plataforma somente no Japão. Uma adaptação animada produzida pelo estúdio Shaft, Last Encore, foi disponibilizada mundialmente em 2018 para streaming via Netflix.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários