Fate/Extra celebra aniversário de 10 anos com contagem regressiva


A Type-Moon Studio BB revelou através de seu perfil oficial no Twitter um site oficial com uma contagem regressiva em celebração ao aniversário de 10 anos de Fate/Extra, RPG de exploração lançado em 2010 para PlayStation Portable.

Em dezembro de 2019, o diretor Kazuya Niinou afirmou que um dos três jogos nos quais o estúdio está trabalhando seria relacionado a um título lançado anteriormente e que a esperança era de anunciá-lo em 2020. Essa informação parece se encaixar com o possível anúncio que ocorrerá ao fim da contagem regressiva, no dia 22 de julho.

Screenshot de Fate/Extra
Fate/Extra (2010)

Sendo uma das muitas histórias do universo compartilhado de franquias como Fate Tsukihime, o chamado “Nasuverse”, Extra traz um sistema de batalha por turnos e cenários labirínticos, típico de RPGs japoneses. O jogador, no papel de um “Master”, deve lutar em uma guerra pelo lendário Santo Graal, acompanhado de seu “Servant”.

Fate/Extra encontra-se disponível mundialmente para PSP, com uma sequência (na forma de uma rota alternativa) intitulada Fate/Extra CCC lançada para a mesma plataforma somente no Japão. Uma adaptação animada produzida pelo estúdio Shaft, Last Encore, foi disponibilizada mundialmente em 2018 para streaming via Netflix.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~