Final Fantasy VII Remake: novas imagens de personagens e cenários


A Square Enix liberou novas imagens e informações sobre personagens e cenários de Final Fantasy VII Remake, a versão modernizada do popular RPG de 1997.

Nas novas imagens, a empresa mostra em maior detalhe o antagonista Sephiroth e os membros da nefária organização Shinra, incluindo o presidente e o diretor de segurança pública Heidegger.

Em adição aos vilões que retornam do jogo original, o remake também apresentará Roche, um piloto rebelde da SOLDIER que adora motocicletas, velocidade e desafios. É provável que o personagem servirá como algum tipo de rival para o protagonista, já que o título terá uma sequência de ação com motos.

Além dos vilões, novas capturas de tela de jogabilidade mostram a vendedora de flores Aerith em ação, utilizando suas habilidades mágicas padrões.

A personagem também utiliza magias únicas como “Tempest”, uma explosão de flores que acerta múltiplos inimigos, “Soul Drain”, capaz de sugar a energia do alvo, e a barreira “Lustrous Shield” que bloqueia ataques e causa dano a quem o acerta.

Adicionalmente, a empresa mostrou um pouco de Shiva, invocação tradicional da franquia.

Como esperado, a rainha do gelo retorna com suas habilidades congelantes, incluindo a poderosa “Heavenly Strike” e a icônica “Diamond Dust”. Essa última, capaz de congelar inimigos e destruí-los espetacularmente, é ativada automaticamente antes da barra de invocação se esvaziar e a entidade desaparecer.

Já que o remake busca trazer mais destaque a vários lugares do jogo original e uma história aprofundando ainda mais a vida da população de Midgar, o título trará não apenas cenas e diálogos inéditos, mas também uma repaginada completa em cada cenário.

Assim, a Square Enix também trouxe novas imagens de localizações icônicas como o cemitério de trens, onde Cloud, Tifa e Aerith desta vez farão comentários sobre o lixão labiríntico de velhas locomotivas e terão a oportunidade de explorar ainda mais.

O edifício da Shinra também recebe destaque novamente. Nele, jogadores poderão aprender mais sobre a história da companhia em um andar memorial e conferir as novas tecnologias demonstradas no saguão de entretenimento visual.

Final Fantasy VII Remake será lançado mundialmente para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020. Espera-se que o título seja lançado para mais plataformas um ano após o lançamento original, já que se trata de um exclusivo temporário do console.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~