HOME > Nintendo > Travis Strikes Again adiciona a personagem Shinobu através de DLC

Travis Strikes Again adiciona a personagem Shinobu através de DLC

A série No More Heroes da Grasshopper Manufacture (empresa do famoso desenvolvedor Suda51) recentemente ganhou um jogo novo chamado Travis Strikes Again: No More Heroes, uma espécie de spin-off (tipo de sequência secundária à história principal) da franquia lançada para o Nintendo Switch lançada em janeiro deste ano.

De acordo com o desenvolvedor, Travis Strikes Again foi visionado como um novo começo para o protagonista, Travis Touchdown, no lugar de ser uma sequência direta a seu antecessor, No More Heroes 2: Desperate Struggle. O jogo mostra Travis enquanto ele confronta o antagonista Badman, que vem vingar a morte de sua filha Bad Girl, até que os dois são sugados para dentro do lendário console “Death Drive Mk. II”, onde os dois precisam cooperar para sobreviver e conseguirem sair do mundo virtual.

Imagem promocional da primeira DLC de Travis Strikes Again: No More Heroes

Através do twitter da Nintendo of America, o primeiro pacote de conteúdo extra para o jogo foi anunciado, chamado de Black Dandelion (“dente-de-leão negro”). O pacote contém a personagem jogável Shinobu, que fãs dos jogos anteriores reconhecerão, junto com suas habilidades próprias e um jogo bônus de aventura de texto chamado “Badman Strikes Back”, bem ao estilo de jogos antigos como King’s Quest ou Avalon.

Travis Strikes Again: No More Heroes está disponível para Nintendo Switch através da loja virtual, a Nintendo eShop. Confira o trailer do jogo:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno