Phantasy Star III e IV são adicionados ao serviço Sega Forever


Desde que a Sega lançou o seu serviço Sega Forever, que permite que fãs joguem alguns de seus clássicos jogos em seus smartphones, fãs têm aproveitado alguns dos clássicos do Mega Drive. Recentemente, o serviço foi atualizado para incluir dois grandes RPGs da biblioteca do console: Phantasy Star III: Generations of Doom e Phantasy Star IV.

Os dois jogos se juntam a Phantasy Star II, que foi lançado no inicio do serviço, o que significa que fãs podem jogar os 3 jogos da série principal em seus smartphones. O único jogo ainda não disponível é o primeiro jogo da série que foi lançado para o Master System.

Screenshot de Phantasy Star III: Generations of Doom

Sega Forever é um serviço exclusivo para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS em que fãs podem adquirir jogos clássicos da Sega para seus celulares ou tablets. É possível adquirir os jogos gratuitamente com propagandas ou então comprá-los e assim poder jogar sem nenhuma propaganda.

Phantasy Star III: Generations of Doom foi lançado originalmente em 1990 para o Mega Drive, mais tarde sendo incluído em coletâneas para Sega Saturn, Game Boy Advance, PlayStation 2, PSP, Xbox 360 e PS3. Phantasy Star IV também foi lançado primeiro para o Mega Drive em 1993 e anos depois também foi relançado em coletâneas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.