HOME > Nintendo > Segundo trailer de Atelier Lulua: The Scion of Arland é liberado

Segundo trailer de Atelier Lulua: The Scion of Arland é liberado

Screenshot de Atelier Lulua

A Koei Tecmo revelou um novo trailer para o mais recente jogo da franquia Atelier, intitulado Atelier Lulua: The Scion of Arland. O game é o quarto da sub-série “Arland” na série de jogos de RPG focados em alquimia.

O jogo trata do aprendizado de uma estudante de alquimia chamada Elmerulia “Lulua” Fryxel, mentorada pela mestre recém formada Piana. Durante seus estudos, Lulua se depara com um códice que lhe dá poderes extraordinários e possibilita que uma das páginas do livro seja decifrada. Apesar de ter obtido tanto poder ao compreender a primeira página do códice, ainda há muitas outras para serem decodificadas por meio das mecânicas já conhecidas pelos jogos da série: coletar, caçar e produzir itens.

Lulua em Atelier Lulua

Arland acaba se tornando o destino de Lulua graças à busca por conhecimento para decifrar o resto do códice mas ao chegar no continente a garota descobre que o atelier de sua mãe — a famosa Rorona dos jogos anteriores — acabou sendo fechado. A missão de Lulua então torna-se a de salvar o atelier com a ajuda dos conhecimentos contidos no códice.

Scion conta com diversos personagens introduzidos à protagonista conforme a história avança, alguns são inéditos mas outros são rostos familiares aos fãs da franquia Atelier, como a querida Meruru de Atelier Meruru: The Apprentice of Arland, que possui um visual inédito dentro do novo jogo:

Modelo 3D da personagem Meruru em Atelier Lulua

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado em 20 de março no Japão e estará disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch. A data prevista para lançamento no ocidente é 21 de maio de 2019 para a América e 24 de maio na Europa, sendo disponibilizado nas mesmas plataformas com adição de PC via Steam.

Confira o novo trailer do game:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.