HOME > Nintendo > The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III terá versão para Switch em 2020

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III terá versão para Switch em 2020

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

A distribuidora NIS America anunciou que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III da Nihon Falcom receberá uma versão para Nintendo Switch durante a primavera de 2020 na América do Norte e Europa, com um lançamento japonês chegando posteriormente.

O jogo dá continuidade à saga Trails of Cold Steel e coloca jogadores no papel de Rean Schwarzer, o instrutor de uma academia militar que logo se encontra em meio a um conflito que ameaça colocar todo o continente em guerra.

Assim como em seu lançamento original para PlayStation 4, a versão para Switch será vendida em múltiplas edições e todas incluirão todos os itens lançados anteriormente como conteúdo adicional.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III já se encontra disponível para PS4 no Japão e no ocidente e nossa análise da versão ocidental já foi publicada.

Confira um vídeo de gameplay da versão do jogo para Nintendo Switch abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.