Fate/Grand Order recebe novo capítulo de história


Em sua mais recente atualização, Fate/Grand Order recebeu o quarto e último capítulo do arco “Epic of Remnant”, intitulado “Heretical Salem”.

A trama desenrola-se na cidade de Salem, onde historicamente ocorreu uma grande caça às bruxas. Com novos Servants ao seu lado, sete dias de investigação revelarão os segredos desse local, que aparenta estar sob influência de algo maligno. Para jogar este capítulo da história só é necessário completar o capítulo “Solomon”, assim, nenhuma “Pseudo-Singularity” precisa ser concluída previamente.

Fate/Grand-Order-salem

Diferentemente do padrão, as missões da história não estarão todas liberadas de uma vez. As etapas serão liberadas diariamente, com o último conjunto chegando na noite de quinta-feira.

Assim como nos outros capítulos do arco, há um bônus de pontos de afeição na missões da história, dessa vez ao usar Servants da classe Caster, sendo uma ótima oportunidade de fortalecer seus laços.

Fate/Grand-Order-stake

Adicionalmente, um novo item para fortalecimento dos personagens foi adicionado, a “Stake of Wailing Night”, que são estacas usadas para prevenir a reanimação de cadáveres. Este item é de raridade bronze, portanto pode-se esperar que vários Servants necessitem dele para serem fortalecidos.

Enfim, temos o primeiro banner de gacha do capítulo, mas desta vez não há novos personagens da raridade alta. As duas novas invocações são Caster of Okeanos, cujo verdadeiro nome é revelado ao jogar o novo capítulo, e Nezha, ambas de raridade SR. Elas revezarão períodos com chances de aparecimento maiores a cada dois dias. O banner com o resto dos personagens novos deve chegar na próxima semana.

Fate/Grand-Order-Banner-Nezha

Fate/Grand Order se encontra disponível gratuitamente em dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Confira o trailer do novo capítulo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.