HOME > Nintendo > Trails of Cold Steel III recebe data de lançamento ocidental para Switch

Trails of Cold Steel III recebe data de lançamento ocidental para Switch

O game The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III teve sua data de lançamento ocidental para Nintendo Switch revelada pela NIS America.

Além da novidade, uma versão demonstrativa do jogo foi disponibilizada na eShop do console, conteúdo até então exclusivo da loja japonesa. Contudo, as regiões que receberam o anúncio foram América do Norte e Europa, portanto, o acesso à demo pode ser restrito às contas destas regiões. Outra informação importante é que os dados de jogo da demonstração poderão ser importados para o jogo completo.

Trails of Cold Steel III edição especial

Adicionalmente, a NIS America também divulgou imagens da edição especial intitulada “Extracurricular”. Além do cartucho, estarão inclusos na versão: um livro de arte conceitual com 20 páginas, 26 conteúdos DLC e um cartão com uma ilustração em 3D.

Já disponível globalmente para PlayStation 4 e recentemente lançado no Japão para Switch (19/03), o game até então só possuía uma janela de lançamento entre os meses de março e junho. Enfim, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III chegará à América do Norte e Europa no dia 30 de junho. Ademais, os jogadores da Oceania receberão o game um pouco mais tarde, no dia 7 de julho.

Confira abaixo o trailer revelado para a demo do jogo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.