Trails of Cold Steel III recebe data de lançamento japonesa para Switch


A Nippon Ichi Software revelou que o game The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III já possui uma data de lançamento japonesa.

Com um clássico sistema de batalha em turnos, a obra acompanha as aventuras do professor militar Rean Schwarzer e seus alunos. Personagens de outros arcos da série e capítulos anteriores em geral também participam da história.

O jogo será vendido em território japonês por ¥6,980 e contará com algumas DLCs. Ademais, uma função de avanço em alta velocidade estará presente na nova versão.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III já está disponível globalmente para PlayStation 4. Contudo, o game só chega ao Nintendo Switch em 19 de março no Japão e em algum momento entre março e junho no ocidente.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.