Cardfight Vanguard Zero tem lançamento global antecipado em Singapura


A produtora Bushiroad anunciou que a versão global do jogo de cartas mobile Cardfight Vanguard Zero será lançada antecipadamente na Singapura.

O lançamento antecipado para o país asiático ocorrerá para que todas as funções do jogo possam ser testadas com o público geral, de forma semelhante a um teste beta aberto. Sendo assim, as recompensas oferecidas como parte da campanha de pré-registro não serão entregues neste momento.

Imagem de Cardfight Vanguard Zero

Adicionalmente, é incerto se os primeiros jogadores terão seu progresso salvo para o lançamento definitivo, dada a natureza de testes desse “soft launch”, como chama a empresa.

Cardfight Vanguard Zero foi lançado em dezembro de 2019 no Japão e está disponível para download em plataformas Android e iOS. O lançamento global está programado para o dia 9 de abril.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.