The King of Fighters XV chega em 2021; veja seu primeiro trailer


Após ter adiado o primeiro trailer de The King of Fighters XV, a SNK finalmente conseguiu liberar o vídeo tão aguardado, mostrando alguns dos personagens da série em ação. Além das primeiras imagens do jogo de luta, também foi confirmado que o título chegará ainda em 2021.

Em adição ao vídeo, algumas imagens reveladas confirmam de vez alguns personagens além dos já anunciados Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Shun’ei. Mais especificamente, o título também trará de volta Mai Shiranui, Leona Heidern e K Dash.

De acordo com o diretor criativo do título, Eisuke Ogura, a intenção do time é que KOF XV traga de volta a tradicional jogabilidade veloz pela qual a série é conhecida ao lado de novas mecânicas. Por fim, Ogura também anunciou que o estúdio pretende lançar um pequeno vídeo animado especial dirigido por Masami Obari (Fatal Fury: The Motion Picture) para celebrar o lançamento do título.

The King of Fighters XV será lançado para plataformas ainda não anunciadas em 2021. Enquanto isso, o título anterior da série, KOF XIV, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam). Uma edição definitiva, a Ultimate Edition, foi lançada recentemente na Europa e no Japão exclusivamente para PS4 e chegará à américa no dia 20 de janeiro.

Confira o trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~