The King of Fighters 2002 Unlimited Match será relançado para PS4


Surpreendendo fãs de jogos de luta, a SNK anunciou que The King of Fighters 2002 Unlimited Match terá uma nova versão para PlayStation 4. De acordo com a empresa, o título chegará em breve ao console e incluirá conexão online com netcode retrospectivo (rollback).

Lançado em 2009 como uma versão aprimorada do nono título principal da série, o jogo traz várias melhorias ao game original, incluindo novas equipes, interface, ataques, ajustes ao equilíbrio da jogabilidade e mais. Contando com um total de 66 lutadores, a obra também apresenta o maior elenco de personagens já visto na franquia.

Screenshot de The King of Fighters 2002 Unlimited Match

Sendo um dos jogos mais aclamados por fãs da série, o título, originalmente de PS2, já havia sido relançado para Xbox 360 em 2010, mas foi sua versão para PC em 2015 que chamou a atenção. Utilizando a técnica de rede “rollback”, o lançamento no Steam ajudou a manter a relevância do game com partidas online contando com lag consideravelmente reduzido.

The King Of Fighters 2002 Unlimited Match encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 2, Xbox 360 e PC (via Steam, GOG e Prime Gaming). A futura versão para PS4, apesar de confirmada, ainda não possui uma data de lançamento.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova versão do jogo de luta (entre 05:44 e 08:07):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.