The King of Fighters XV e Samurai Shodown têm novo trailer adiado


Fãs da série de jogos de luta The King of Fighters teriam dado sua primeira olhada no próximo título principal da série no dia 6 de janeiro, mas isso infelizmente acabou não acontecendo. De acordo com a desenvolvedora SNK, seus planos tiveram que mudar e o trailer, que também revelaria os próximos personagens adicionais de Samurai Shodown, foi adiado.

Em uma postagem no Twitter, a empresa não informou a razão do adiamento, mas pediu desculpas aos fãs que esperavam novas informações de ambos os títulos. Entretanto, a empresa garantiu que uma nova data será anunciada em breve.

Arte conceitual de The King of Fighters XV
Arte conceitual de Kyo Kusanagi para The King of Fighters XV

Anunciado durante o torneio EVO 2019, informações sobre The King of Fighters XV permanecem escaças. No mês passado, a SNK revelou os personagens Kyo, Benimaru e Shun’ei com seus visuais atualizados para o novo jogo, prometendo que mais seria mostrado no trailer originalmente marcado para essa semana. Por ora, nos resta apenas esperar.

O próximo KOF ainda não revelou suas plataformas e nem previsão de lançamento. Samurai Shodown, por outro lado, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, além de ter uma versão para arcades no Japão. Em adição, o título também será lançado para Xbox Series, mas uma data ainda deve ser divulgada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.