Cham Cham e Hibiki Takane chegarão a Samurai Shodown como DLC


Através de uma série de anúncios relacionados aos seus jogos de luta atuais e futuros, a desenvolvedora SNK revelou duas novas personagens para a terceira temporada de Samurai Shodown. As lutadoras em questão são a garota-gato Cham Cham e a ferreira Hibiki Takane, originária de The Last Blade.

Perguntado sobre a razão para a adição de Hibiki, o diretor Hayato Konya respondeu que, após tantos crossovers com jogos de outras empresas, ele sentiu que era hora de trazer alguém de outra obra da SNK. Assim, levando em conta seus movimentos e o fato de que ela já apareceu em jogos fora de sua franquia (Capcom vs. SNK 2), a ferreira foi uma escolha ideal para Konya.

Quanto ao anúncio da adorável Cham Cham, o motivo para a sua inclusão foi mais simples. Tendo suas origens no segundo título principal da série, já faz um tempo que fãs estavam com saudades da lutadora. Pensando nisso, Konya resolveu realizar o desejo dos jogadores.

Screenshot de Samurai Shodown

Além das personagens, a terceira temporada do jogo de luta também virá com atualizações para o sistema de batalha. As novidades incluem uma inédita mecânica de “Guard Crush”, medidas para evitar o desaparecimento de armas para fora de arenas e ajustes ao equilíbrio geral do game.

Samurai Shodown encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games Store). Uma versão para Xbox Series já foi confirmada e está com lançamento planejado para até março. A DLC de Cham Cham chegará no meio de março, seguida por Hibiki Takane e outros dois personagens ainda não anunciados em datas posteriores.

Dê uma olhada abaixo em um novo trailer divulgado:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.